quarta-feira, 22 de abril de 2009

Servo do Senhor, anuncie!!!


O Servo do Senhor: ele anunciará a minha vontade a todos os povos.



O Senhor Deus diz: “ Aqui está o meu servo, a quem eu fortaleço, o meu escolhido, que dá muita alegria ao meu coração.Pus nele o meu Espírito, e ele anunciará a minha vontade a todos os povos. Não gritará, não clamará, não fará discursos nas ruas. Não esmagará um galho que está quebrado, nem apagará a luz que já está fraca. Com toda a dedicação, ele anunciará a minha vontade. Não se cansará, nem desanimará, mas continuará firme até que todos aceitem a minha vontade.As nações distantes estão esperando para receber os seus ensinamentos.”O Senhor Deus criou os céus e os estendeu; Formou na terra e tudo oque nela existe e deu fôlego e vida a todos os seus moradores. E agora o Senhor diz ao seu servo.“ Eu, o Senhor, o chamei e o peguei pela mão, para que haja salvação por meio de você.Eu o criei e o enviei como garantia da aliança que vou fazer com o meu povo, como a luz da salvação que darei aos outros povos; Para abrir os olhos do cegos, pôr em liberdade os prisioneiros e soltar os que estão em prisões escuras.Eu sou o Senhor: Este é o meu nome, e não permito que as imagens recebam louvor que somente eu mereço.” Deus disse ao seu povo: “ As coisas que prometi no passado já se cumpriram, e agora vou lhes anunciar coisas novas para que vocês as saibam antes mesmo que elas aconteçam.”

(Isaias 42: 1,9)

Nenhum comentário: