quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dança da Santidade, liberdade e alegria


Leia Noiva do Senhor...


Deus está trazendo para nós, "Profetas da Dança", a verdadeira dança do coração Dele, Dança que vai atrair os perdidos e trazer cura aos corações, Dança da Santidade que vai constranger o pecador, Dança de Liberdade que vai quebrar cadeias, vidas presas a religiosidade, Dança da Alegria que irá além das emoções, vai contagiar todas as tristezas contida no interior, Dança com palavras vindas direto do coração do Pai que vai liberar entendimento.Sinto que todas essas danças são o que queimam no coração do Senhor, a Dança que vai levar a Noiva estar mais perto Dele a cada dia com mais intensidade e vai alcançar os perdidos de uma forma sobrenatural.
A palavra nos fala em IPe. 1:15,16 que "precisamos ser Santos como o Senhor é Santo", e isso precisa gerar em nós a sua verdadeira santidade que nos leva a viver mais do que meras palavras, pois a natureza santa de Deus deve ser a nossa maior motivação para a Santidade cristã. Também vemos em Ef. 5:26,27 que "o Senhor virá buscar a igreja gloriosa, pura e perfeita, sem manchas, rugas ou qualquer outro defeito", e é exatamente aqui nesse ponto que devemos pensar e procurar viver o mais parecidos possíveis com Ele e em todo momentos buscar Santificação, perfeição, pureza como sendo Sua Noiva representada aqui na terra.
Essa palavra Santidade está tão comum hoje no meio da igreja, mas poucos estão ousando viver e deixar que o Espírito Santo forme esse caráter de Cristo em nós.Imagine que a Noiva é aquela que se apresenta com vestes brancas, perfeita, perfumada, linda que até constrange de tanta beleza, por tanto se representamos essa Noiva, vale a pena pensarmos muito em tudo isso, não acha? Seja agora completamente constrangido pela Sua Santidade, onde o pecado não terá lugar mais em sua vida.


Faça parte da nova geração que mais do que palavras, vai ser a Noiva do Senhor, que vai Dançar diante da Sua Santa presença!!!


Dança da Santidade (Priscila Borges)

Um comentário:

deisegouvea2010 disse...

Deus transforma vidas atraves de sua dedicaçao a dança sua alegria espressa o amor de cristo abençoado seja seu dom.Deise.