quarta-feira, 22 de abril de 2009

Novo tempo!


Sentimos que Deus está vindo com um novo tempo sobre a igreja do Senhor, sobre ministérios...
Onde vamos parar de fazer coisas pra homens, esperando algo em troca, onde fazemos já pensando nos elogios ou as vezes até fazemos por fazer, as vezes murmurando, enfim... nem pensando que tudo é para o Senhor porque Ele é digno e merecedor, e que somos apenas instrumentos que Ele usa pra tocar pessoas.
Um novo tempo de dispertar os dons escondidos, ministérios morrendo ou já mortos, esse é o tempo que o Senhor vai trazer vida, coragem e ousadia...
Cremos que virá um som dos céus, dança do coração do Pai, onde vamos estar em sincronia, oque Ele procura são pessoas com corações abertos, será que você se inclui???
Até quando vamos ficar de canção em canção, coreografias e mais coreografias cheias de técnicas, mas sem unção, sem presença de Deus??? precisamos urgente voltar nossos olhos pro Senhor, deixar Ele ser o nosso condutor, que vai nos levar a fazer exatamente oque está no seu coração; A dança, a canção, o teatro, que vai invadir corações perdidos atraindo eles pra perto, frutos que vão permanecer porque serão marcados com amor de Deus através de nós...
Ouse a buscar isso e verá que muita coisa vai mudar em seu ministério, não mais nossas programações, mas sim o cronograma do céus!


Seja tocado e ministrado ai onde você está... RECEBA o toque que vai mudar de vez o seu ministério, e que venha a dança e o som dos céus sobre tua vida.
Amém!

Nenhum comentário: